Infraestrutura: População da Imaculada ganhará mais um Espaço de Convivência e calçadão

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando obras por toda a cidade e, dessa vez, o bairro da Imaculada será contemplado com um Espaço de Convivência e calçadão, ao lado do Estádio Lourival Caetano.

Essas obras fazem parte do programa Bayeux Avança, programa este que está intensificando as ações em todos os bairros. para o desenvolvimento do município e melhoria na qualidade das construções que estão sendo feitas em todo o município.

“Vamos continuar trabalhando, atendendo reivindicações e mostrando para o nosso povo o compromisso da nossa gestão em colaborar para uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito Berg Lima. “Onde eram verdadeiros pontos de lixo, estamos transformando em espaço de convivência”, concluiu.

De acordo com o secretário adjunto de Infraestrutura, Jefferson Oliveira, esse Espaço de Convivência será uma das obras entregues pela gestão atual, sempre visando tornar Bayeux uma cidade avançada:

“As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. Hoje, temos a certeza de que vamos avançar ainda mais, sempre trabalhando para melhoria da população bayeuxense”, afirmou Jefferson Oliveira.