Gestores Escolares de Bayeux recebem homenagem promovida pela Prefeitura

Um evento em alusão ao Dia do Gestor, foi realizado, na tarde da última quinta-feira (14), no Centro de Referência de Inclusão Social (CRIS), a fim de comemorar e homenagear os gestores escolares de todas as escolas municipais de Bayeux. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação.

Toda escola é composta por uma equipe, e todos são fundamentais para que a mesma se desenvolva de maneira produtiva e, com isso obtenha resultados satisfatórios. Porém, o grande responsável para que a escola tenha melhores resultados é o Diretor, já que o mesmo gerencia todos os ambientes e todos, de certa maneira, dependem dele. Sendo assim, nada mais justo homenageá-los.

“Todo o gestor escolar passa por desafios diários, por isso deve ter os olhos voltados para o futuro e pronto para guiar a todos, alunos, professores e colaboradores a entender os princípios e valores praticados e defendidos e tenho certeza, de que o nosso município é privilegiado com grandes gestores que são verdadeiros profissionais dedicados e responsáveis”, disse o prefeito Berg Lima. “Parabenizo todos vocês pela dedicação diária e respeito para com os alunos da nossa cidade”, finalizou.

O secretário de Educação, Flávio Henrique, agradeceu o apoio do prefeito Berg Lima e parabenizou os Gestores Escolares presentes.

“As responsabilidades de um gestor escolar são imensas, até mesmo por cuidar de jovens e crianças a todo o momento, por isso, eles são dignos de homenagens e, de toda forma de carinho e respeito. Felicito todos os diretores do nosso município e, que eles possam continuar trabalhando diariamente em prol do futuro das nossas crianças e jovens”, pontuou o secretário.