Decreto: Bayeux lança novo decreto para combater a expansão da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Bayeux publicou na noite desta quarta-feira (3), um novo decreto no Diário Oficial, com restrições para conter o avanço da pandemia do Covid-19. Bayeux segue o Decreto Estadual tendo algumas pequenas mudanças.

No novo Decreto Municipal as academias poderão funcionar nos dias de semana até às 21h e proibido a abertura nos finais de semana. Os restaurantes, bares, lojas de conveniência e similares irão funcionar das 6h às 16h durante a semana, após esse horário só por meio de taekway e delivery.

De acordo com a prefeita a Luciene Gomes, é de extrema importância que todos possam seguir as medidas do decreto para assim combater a expansão desse vírus.

“Neste momento, é necessário que todos continuem na prevenção, seguindo os protocolos de saúde, usando máscara, álcool em gel e evitando as aglomerações. Ainda estamos diante de uma pandemia e muitas vidas estão sendo vencidas por esse vírus. Que possamos manter o máximo cuidado”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.