Prefeitura inicia pagamento dos salários pelos ACS e ACE

Foto: Marcello Casal JR

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última sexta-feira (11), o pagamento dos salários referentes a outubro de três categorias.

Como vem sendo realizado há meses, os agentes comunitários de saúde (ACS) e de Endemias (ACE) já estão com o dinheiro na conta. Além dessas categorias, a Saúde realizou o pagamento do piso da enfermagem, um compromisso da gestão da prefeita Luciene Gomes com os profissionais da enfermagem.

“Seguimos mais um mês realizando o pagamento dos ACSs e ACEs antecipadamente, além de pagar o piso da enfermagem. Os salários caíram nas contas desde a última sexta (11) firmando um compromisso da Saúde com as categorias, que têm um trabalho fundamental na nossa cidade. Essa é uma prerrogativa da nossa prefeita Luciene Gomes em valorizar todos os servidores. Nos próximos dias, vamos seguir com o pagamento dos demais servidores da Saúde”, pontuou Tatiana Lúcia, secretária de Saúde de Bayeux.