Bayeux realiza mutirões de ultrassonografia para zerar fila de espera

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou dois mutirões de ultrassonografia visando acabar com a lista de espera pelo exame.

Na quinta (30), foram realizados exames de ultrassonografia transvaginal e abdômen total. Diversos pacientes que estavam na fila de espera foram atendidos no Hospital Materno Infantil.

Já neste sábado (1º), serão realizadas mais de 100 ultrassons, entre elas, mamárias, abdômen total, com doppler, entre outras. Os exames serão realizados pela médica Crisnia madeiro, chefe do setor de imagens do Hospital Materno Infantil.

“Esses mutirões são importantes para diminuir a fila de espera. Você que está precisando de fazer os exames e tem solicitação médica terá um resultado preciso e rápido”, explicou a médica.

“Respeito e compromisso com a saúde de Bayeux em mais um mutirão de exames. Esse é o nosso lema da gestão da prefeita Luciene Gomes, que é cuidar de população de Bayeux”, pontuou Tatiana Lúcia.