Prefeitura de Bayeux antecipa pagamento dos salários dos ACS’s e ACE’s do mês de maio

Seguindo a premissa de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Bayeux realizou o pagamento dos salários do mês de maio dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS´s) e Agentes de Combate à Endemias (ACE´s). Os valores já foram creditados nas contas.

Este é o quarto mês consecutivo que a categoria recebe o pagamento, antecipadamente. Para a secretária de Saúde de Bayeux, Tatiana Lucia, pagar a folha salarial dos agentes é reforçar a política de valorização dos servidores dentro do mês trabalhado, conforme determina a prefeita Luciene Gomes.

“Conseguimos fazer esse adiantamento graças ao planejamento, a responsabilidade e a transparência com os recursos públicos, de acordo com o que determina a prefeitura Luciene Gomes. Antecipar a folha dos agentes representa um incremento importante para o comércio de Bayeux. Não tenho dúvidas que somos a primeira prefeitura da Paraíba a fazer o pagamento”, reforçou Tatiana.