Ação da Prefeitura Municipal de Bayeux faz distribuição de alimentos a famílias do Porto do Moinho, através da campanha Brasil Sem Fome

Na tarde da última segunda-feira (11), a prefeitura municipal de Bayeux, através da Secretaria de Segurança em parceria com a Ação da Cidadania, realizou a distribuição de aproximadamente 100 cestas básicas para a população do São Lourenço e Porto do Moinho.

Para o Secretário de Segurança do Município, Thales Trajano, esta ação é de grande importância para o município, chegando com ações em toda cidade. “ A ação é de grande importância para o nosso município, haja vista que a comunidade onde foi realizada a Ação é de uma vulnerabilidade muito grande, e o trabalho que a Irmã Cristina vem fazendo em sua associação é de extrema importância. E nós que fazemos parte da Secretaria de Segurança, ficamos alegres em participar pela segunda vez dessas ações nestas comunidades. Agradeço sempre a parceria com a Ação e Cidadania Brasil Sem Fome”, destacou o secretário.

Diversas famílias em situação de vulnerabilidade foram beneficiadas com esta ação. Portanto, esta Ação da prefeitura de Bayeux, conjunta com a Cidadania vai exaltar essas comunidades onde à população vive na luta para que não falte alimento na mesa das suas famílias ou de outras.