Prefeitura de Bayeux instala novo equipamento de ultrassonografia na UPA para agilizar atendimentos

A Prefeitura de Bayeux deu mais um importante passo para melhorar a saúde no município. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) agora conta com um novo equipamento de ultrassonografia, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento aos pacientes.

Com essa novidade, os pacientes que antes precisavam ser encaminhados para outros hospitais para realizar exames de imagem poderão fazê-los diretamente na UPA, reduzindo o tempo de espera e proporcionando mais rapidez nos diagnósticos.

A prefeita Luciene Gomes celebrou a conquista destacando os investimentos da gestão na melhoria na área da saúde na cidade.

“Estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais qualidade e eficiência para a saúde de Bayeux. Com a chegada deste novo equipamento de ultrassonografia, vamos garantir que os pacientes sejam atendidos aqui mesmo, com mais rapidez e comodidade. Essa é mais uma vitória para nossa cidade e nossa população”, disse a prefeita.