Prefeitura de Bayeux oferece cursos gratuitos de Libras e Braille; saiba como se inscrever

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e Braille, realizados no Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS).

Inscrições e documentação

As inscrições estarão abertas do dia 02 de julho até o dia 05 de julho. Para se inscrever, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

– Cópia do RG
– Certificado de conclusão do ensino médio
– Comprovante de residência

Horários das Aulas

Os cursos serão divididos em turmas com horários específicos:

– Libras I: Segundas-feiras

– Tarde: 13:30 às 16:00
– Noite: 18:30 às 20:30

– Braille: Terças-feiras

– 13:30 às 16:00

As aulas acontecerão no Centro de Referência e Inclusão da Pessoa com Deficiência, localizado na Avenida José Lira, S/N, Sesi.

Início das aulas e vagas

As aulas estão previstas para começar no dia 22 de julho. As vagas são limitadas, por isso é importante se inscrever o quanto antes para garantir a participação.

Oportunidade única

A iniciativa busca promover a inclusão e oferecer capacitação para a comunidade, proporcionando habilidades essenciais para a comunicação e apoio às pessoas com deficiência.