Centro de Zoonoses de Bayeux oferece exames para castração de felinos

O Centro de Zoonoses de Bayeux está oferecendo exames para a castração de felinos. Os exames acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30. As castrações estão ocorrendo até o próximo dia 05 de julho no Castramovél, que está estacionamento da Prefeitura de Bayeux.

O Centro de Zoonoses, localizado no bairro de Brasília, ao lado da antiga Cagepa, é responsável por coordenar essa ação que faz parte de uma iniciativa da Prefeitura de Bayeux. Em parceria com a Prefeitura de João Pessoa, essa atividade integra a programação do Junho Verde da Secretaria de Meio Ambiente de Bayeux.

A castração de felinos é uma medida essencial para o controle populacional e para a saúde dos animais, prevenindo diversas doenças. A ação visa promover o bem-estar animal e conscientizar a população sobre a importância de cuidar dos pets.