Prefeitura de Bayeux antecipa salário de mês de junho, nesta sexta-feira

Foto: Marcello Casal JR

A gestão da prefeita Luciene Gomes anunciou nesta sexta-feira (21) a quitação de todos os salários de junho, mantendo o compromisso com a valorização dos servidores municipais. Os pagamentos foram iniciados no dia 15 de junho, quando os salários dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE) foram depositados.

Com uma semana de antecedência, a Prefeitura de Bayeux conseguiu finalizar a folha de pagamento, demonstrando eficiência e compromisso com os servidores.

“Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que nossos servidores sejam valorizados e recebam seus salários em dia. Esse é um compromisso que temos e que continuaremos a honrar,” declarou a prefeita Luciene Gomes.

A prefeitura também informou que os servidores que possuem portabilidade bancária terão os seus salários creditados no próximo dia útil.

A prefeita enfatizou a importância da gestão responsável e do respeito aos servidores. “Quitar os salários antecipadamente é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dos nossos servidores. Nosso trabalho segue para melhorar a vida de cada um deles e de toda a população de Bayeux”, afirmou.