Bayeux paga salário de junho e primeira parcela do 13º dos agentes de saúde e endemias

A secretária de saúde de Bayeux, Tatiana Lúcia, anunciou que a Prefeitura Municipal já realizou o pagamento dos salários referente ao mês de junho dos ACS ( Agentes comunitários de saúde ) e ACES ( Agentes comunitários de Endemias) efetivos.

Além disso, a Secretaria de Saúde também realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Os outros servidores da pasta receberão seus pagamentos nos próximos dias, de acordo com a secretária.

O município de Bayeux segue cumprindo seu o compromisso com as categorias e efetuando o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado.

“Um dos marcos da gestão da prefeita Luciane Gomes é o zelo com o servidor público. É valorizar quem trabalha e contribui para o bem estar da nossa população. Vamos segurar cumprindo rigorosamente o nosso calendário de pagamento. Nos próximos dias, os outros servidores também vão receber seus pagamentos”, pontuou Tatiana Lúcia .