Prefeitura de Bayeux anuncia pleno funcionamento do Anexo II do Bolsa Família no Comercial Norte

Foto: Lyon Santos

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social, anunciou nesta quarta-feira o pleno funcionamento do Anexo II do Bolsa Família. Localizado estrategicamente na Rua Alice Cavalcante de Souza, no Comercial Norte, próximo ao Conselho Tutelar, o novo espaço promete facilitar o acesso dos cidadãos aos benefícios sociais.

Desde sua abertura, a unidade já está disponibilizando serviços essenciais do Cadastro Único, como o primeiro cadastro, atualizações de dados e transferências. A iniciativa visa simplificar os procedimentos e garantir que mais pessoas possam usufruir dos programas sociais disponíveis.

Além dos serviços já em funcionamento, estão previstas a implementação de setores adicionais, incluindo habitação, benefícios eventuais e atendimento especializado para a terceira idade.

Com um horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, o Anexo II do Bolsa Família está preparado para receber os cidadãos de Bayeux e fornecer assistência de qualidade, contribuindo para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade.