Kits escolares: Prefeitura de Bayeux contempla mais 6 escolas e creches do Mário Andreazza

O Ginásio Adailton Aprígio, localizado no bairro Mário Andreazza, foi palco de uma ação importante voltada para a educação de Bayeux, nesta segunda-feira (10). A Prefeita Luciene Gomes realizou a entrega de mais uma remessa de kits escolares destinados a escolas e creches da região.

As instituições beneficiadas incluíram as escolas municipais Jaidê Rodrigues, Pinto de Lima e João Jacinto, e as creches Clotilde Catão, Solar Joanna de Angelis e a Mãe Manda.

Ao todo, serão entregues cerca de 9 mil kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Durante a cerimônia, a Prefeita Luciene Gomes ressaltou a importância desta iniciativa para o desenvolvimento educacional da comunidade. “Investir na educação é investir no futuro. Com esses materiais, garantimos que nossos pequenos tenham as ferramentas necessárias para aprender e crescer. Nosso compromisso é proporcionar uma educação de qualidade para todas as crianças de Bayeux”, ressaltou a prefeita.

A distribuição de materiais escolares é parte de um esforço contínuo da administração municipal para melhorar a educação e oferecer melhores condições de aprendizado aos estudantes.

Confira os itens de cada kit escolar entregue:

Educação Infantil:
– Massa de modelar