Prefeitura de Bayeux realiza mais um mutirão de ultrassonografia neste sábado

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, realizará um mutirão de ultrassonografia neste sábado (1º), no Hospital Materno Infantil João Marsicano. A iniciativa visa atender a alta demanda e zerar a fila de espera por exames de imagem na cidade.

A Prefeita Luciene Gomes destacou a importância dessa ação para a saúde pública do município. “Estamos comprometidos em oferecer serviços de saúde de qualidade para todos os cidadãos de Bayeux. Este mutirão de ultrassonografia é uma demonstração do nosso empenho em reduzir filas de espera e proporcionar um atendimento mais rápido e humanizado”, afirmou a prefeita.

A Secretária de Saúde, Tatiana Lúcia, também comentou sobre a iniciativa e a expectativa para mais um mutirão.

“Sabemos da importância dos exames de ultrassonografia para diagnósticos precisos e tratamentos eficazes. Este mutirão é uma resposta à necessidade da nossa população, e estamos trabalhando para garantir que todos sejam atendidos com a maior eficiência possível”, disse Tatiana.

Este mutirão segue uma série de ações promovidas pela Prefeitura de Bayeux. No último dia 30, foi realizado outro mutirão focado em exames de ultrassonografia transvaginal e de abdômen total. O mutirão deste sábado será para atendendo de pacientes previamente agendados pela Secretaria de Saúde.