Prefeitura de Bayeux alerta para golpes envolvendo Cadastro Único e Bolsa Família

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social, alerta todos os cidadãos sobre um novo golpe em circulação, que tem como alvo os beneficiários do Bolsa Família e os cadastrados no Cadastro Único.

A Secretaria de Trabalho e Ação Social enfatiza que a equipe responsável pelo Cadastro Único e pelo Bolsa Família não realiza contatos telefônicos nem envia links para a realização de cadastros. Qualquer comunicação recebida, solicitando informações pessoais, dados bancários ou exigindo a abertura de links, deve ser tratada como golpe.

É de extrema importância proteger seus dados pessoais. Caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, é crucial não fornecer informações pessoais e evitar clicar em links de origem desconhecida.

Recomendamos à população que busque informações apenas nos canais oficiais da Prefeitura. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a equipe da Secretaria de Trabalho e Ação Social, localizada na Avenida Liberdade, próximo ao Banco do Nordeste.