Prefeitura de Bayeux realiza mutirão de cirurgias de vasectomia e pterígio neste sábado

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, neste sábado (25), mais um mutirão para eliminar uma demanda reprimida da pasta.

Desta vez, serão quarenta cirurgias de vasectomia e pterígio. Os procedimentos ocorrerão a partir das 7h no Hospital Materno Infantil de Bayeux.

Os pacientes são comunicados antecipadamente pela equipe da Secretaria de Saúde e orientados sobre a cirurgia.

Os procedimentos serão realizados pelos médicos Eduardo Ramalho (oftalmologista) e Juarez Silvestre Neto (urologista).

“Será mais um sábado de muita ação na saúde para o nosso povo bayeuxense. Estando seguindo a orientação da prefeita Luciene Gomes, que é dar a população uma saúde digna, humana e de qualidade. Esses mutirões que estamos realizando semanalmente estão eliminando a nossa lista de espera”, frisou Tatiana Lúcia, secretaria de Saúde de Bayeux.