Parceria: Seinfra, DER e DENIT realizam operação tapa-buraco em Bayeux

Uma parceria firmada entre a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e o Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte (DENIT) resultou em uma grande operação na cidade de Bayeux, nesta segunda-feira (13).

A ação conjunta focou na recuperação de ruas e avenidas da cidade, além de um trecho da BR que corta o município. Foram realizados diversos serviços de recuperação de pavimento e recapeamento asfáltico em várias vias da cidade e na rodovia federal. Entre as obras realizadas, além da recuperação de paralelepípedos, foram aplicadas mantas asfálticas em CBUQ, CAP e TSD.

O secretário Jonnaata Martins destacou a importância da parceria entre os órgãos para a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana da população bayeuxense.

“Bayeux é uma cidade complexa de gerir em termos de infraestrutura, devido ao fato de ser cortada por trechos integrados da rodovia estadual e federal. Por isso, é necessária uma parceria permanente com o DER e o DENIT para integrarmos essa força-tarefa. Trabalhamos pela qualidade da nossa mobilidade urbana e, por conseguinte, da nossa qualidade de vida”, afirmou o secretário.

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, também ressaltou a relevância da iniciativa para trazer melhorias para a cidade.

“Essa operação mostra o comprometimento da nossa administração em proporcionar melhorias concretas para a população. A parceria com o DER e o DENIT é essencial para enfrentarmos os desafios de infraestrutura e garantirmos uma cidade mais segura e acessível para todos”, disse a prefeita Luciene Gomes.