IDIB divulga lista de classificados no concurso público para a Prefeitura de Bayeux

A Prefeitura de Bayeux divulgou, nesta terça-feira (14), a lista de classificados no concurso público realizado no último final de semana pelo IDIB, banca responsável pelo certame.  Para conferir se o nome está na lista de classificados, os inscritos no concurso devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) e incluir os dados solicitados para ter acesso às informações.

Os candidatos classificados devem ficar atentos às próximas fases do concurso, que serão divulgadas em breve. Ao todo, o certame teve cerca de 20 mil inscritos. Nesta segunda-feira (13), o IDIB liberou o gabarito preliminar das provas aplicadas nos dias 11 e 12 de maio.

Classificação

A classificação em um concurso público é a etapa que indica os candidatos que obtiveram as melhores pontuações nas provas. Ser classificado significa que o candidato passou pela avaliação inicial e foi ranqueado conforme seu desempenho. No entanto, é importante destacar que estar classificado não garante automaticamente a ocupação de uma vaga, pois isso depende do número de vagas oferecidas e das etapas subsequentes do processo seletivo.

Sobre o concurso

Ao todo, o concurso irá disponibilizar 568 vagas, sendo 46 destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD). O certame também contará com 2.845 vagas para formação de cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 2.500 para os níveis fundamental, médio e superior, onde os inscritos irão concorrer aos seguintes cargos: agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, procurador municipal, professor a2, professor b – artes, professor b – ciências, professor b – educação física, professor b – ensino religioso, professor b – geografia, professor b – história, professor b – inglês, professor b – língua portuguesa, professor b – matemática, professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem psf, técnico de enfermagem sms e técnico de informática.