Prefeitura de Bayeux esclarece sobre à chegada de kits escolares no último sábado

A Prefeitura de Bayeux vem esclarecer sobre os fatos do último sábado (11) quanto à chegada de um carregamento de material didático-pedagógico adquirido pela Secretaria Municipal de Educação para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino, incluindo creches, Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Trata-se da aquisição de mais de 10 mil kits escolares, que serão entregues pela prefeita Luciene Gomes a todas as unidades educacionais do município nos próximos dias.

Lamentamos profundamente o sensacionalismo e a distorção dos fatos proporcionados por agentes públicos, eleitos pelo povo como seus representantes, que geraram, como consequência de seus maus atos, a interrupção do recebimento do material acima citado, atrasando gravemente o cronograma e o calendário de entrega, que deveria iniciar nesta segunda-feira (13), atrasando assim sua entrega aos nossos alunos.

Toda a burocracia solicitada pelo Fisco Estadual está devidamente sanada, e a transportadora, na estrada, seguirá trazendo os kits escolares pertencentes à população bayeuxense.

A gestão segue com seu compromisso com a transparência e com a educação da nossa população.