Prefeitura de Bayeux solicita aumento da frota de ônibus na Grande João Pessoa durante concurso público

Foto: News Comunicação

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, enviou uma solicitação ao Consórcio Metropolitano para o aumento da frota de ônibus na Grande João Pessoa nos dias 11 e 12 de maio. A medida tem como objetivo garantir a agilidade na mobilidade dos candidatos que participarão do concurso público de Bayeux.

A prefeita destacou a importância de assegurar que todos os candidatos possam chegar aos locais de prova dentro do prazo estabelecido.

“Acreditamos que o aumento da frota de ônibus será essencial para garantir que todos os candidatos possam chegar aos locais de prova em tempo hábil”, destacou Luciene Gomes.

A iniciativa demonstra o compromisso da gestão municipal em garantir condições adequadas para a realização do concurso público, reforçando o compromisso com a eficiência e a acessibilidade para todos os cidadãos.