Disputas acirradas marcam a abertura do Campeonato de Futsal Feminino de Bayeux

A noite de sábado (02) foi marcada por grandes emoções no Ginásio de Esportes do Conjunto Tambaí, durante a abertura do Campeonato de Futsal Feminino de Bayeux.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a Liga Bayeux de Futsal.

No primeiro jogo da noite, a equipe A.D.M. mostrou sua força em quadra e venceu a equipe Arena com um placar de 2 a 2, conquistando assim sua primeira vitória no campeonato.

Já na segunda partida, o público presente pôde acompanhar um confronto acirrado entre as equipes Santa Cruz de Santana Rita e Dínamo de João Pessoa. Com um desempenho impressionante, o Santa Cruz de Santana Rita garantiu uma vitória expressiva, com um placar de 4 a 0 sobre o Dínamo de João Pessoa, mostrando sua determinação e habilidade em busca do título.

Os jogos continuam, prometendo mais momentos emocionantes e disputas acirradas ao longo do campeonato.

A Prefeitura de Bayeux reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte, proporcionando oportunidades para que talentos locais brilhem nos gramados e nas quadras.