Prefeitura de Bayeux Realiza Mutirão de Ecocardiograma para Reduzir a Fila de Espera

Na manhã desta quarta-feira (01), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um mutirão de ecocardiograma. Os procedimentos foram realizados com pacientes que já haviam sido regulados e aguardavam ansiosamente pelo atendimento. O objetivo da ação é zerar a fila de espera e proporcionar um atendimento eficiente e cuidadoso aos pacientes bayeuxenses.

Para garantir o sucesso do mutirão, os pacientes compareceram levando os documentos necessários e cumpriram com as etapas do procedimento, contribuindo para um fluxo organizado e ágil. A prefeitura está empenhada em proporcionar um atendimento de qualidade na área da saúde, e esta iniciativa é mais um passo em direção a esse objetivo.

A Prefeita Luciene Gomes expressa sua satisfação com a realização deste mutirão de ecocardiograma. “Nossa prioridade é o bem-estar dos cidadãos de Bayeux. Estamos empenhados em reduzir as filas de espera e garantir o acesso a serviços de saúde de qualidade. Este é um passo importante em nossa jornada para melhorar a saúde em nossa cidade.”

Um paciente que passou pelo ecocardiograma, emocionado, compartilhou sua experiência: “Estou muito grato à prefeitura e à equipe de saúde por essa oportunidade. Esperei por um bom tempo e finalmente recebi o atendimento de que precisava. Isso faz toda a diferença na minha vida, e estou impressionado com o profissionalismo da equipe médica.”

O mutirão de ecocardiograma é mais uma prova do compromisso da prefeitura em cuidar da saúde da população de Bayeux e garantir que todos tenham acesso a serviços médicos de qualidade. Continuaremos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos. 🏥👨‍⚕️🌟

#SaúdeBayeux #MutirãoEcocardiograma #PrefeituraDeBayeux