Prefeitura de Bayeux realiza amanhã (07), Mutirões de Pterígio, Endoscopia e Pequenas Cirurgias

A Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Saúde, está comprometida com o bem-estar de seus cidadãos e, amanhã (07), realizará mutirões de catarata, endoscopia e pequenas cirurgias. Esses procedimentos são destinados a pacientes já regulados e ocorrerão no Materno Infantil, a partir das 07 horas da manhã. Para receber o atendimento, é necessário levar um documento com foto.
“Essa é uma iniciativa importante para garantir que nossos cidadãos recebam os cuidados médicos necessários de forma eficiente e oportuna. Os mutirões visam reduzir as listas de espera e proporcionar um alívio significativo aos pacientes que aguardam esses procedimentos”, disse a prefeita Luciene Gomes.
Para ser atendido, é essencial que os pacientes levem um documento com foto, pois isso ajudará no processo de identificação e garantirá que todos os atendimentos sejam realizados com precisão.
A Prefeitura de Bayeux está comprometida em oferecer assistência médica de qualidade aos nossos cidadãos. Os mutirões de catarata, endoscopia e pequenas cirurgias representam um passo importante na garantia de que os pacientes regulados recebam o atendimento necessário.
Agradecemos a todos os profissionais de saúde envolvidos e aos pacientes pela compreensão e colaboração. Juntos, continuaremos a trabalhar para melhorar a saúde e o bem-estar de nossa comunidade.
#SaúdeBayeux #MutirõesDeSaúde #AtendimentoMédico #CuidadosComASaúde