Mutirão de Atualização do Programa Bolsa Família para Famílias Unipessoais em Bayeux começa amanhã (08)

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social – SETRAS, realiza a partir desta terça-feira (08) até a sexta-feira (11) o Mutirão de Atualização do Programa Bolsa Família, das famílias UNIPESSOAIS (família cuja composição familiar é de apenas uma pessoa).

Atendendo as orientações do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS do Governo Federal, o Setor do Cadastro Único convoca todas as famílias UNIPESSOAIS, inscritas no Cadastro Único e que são beneficiárias do Programa Bolsa Família, para realizarem o recadastramento.

O recadastramento ocorrerá na semana de 08 à 11 de Agosto de 2023, das 08:00 ás 17:00 na Secretaria de Ação Social – SETRAS.

ATENÇÃO: O NÃO COMPARECIMENTO NO DIA DIVULGADO, PODERÁ RESULTAR NO BLOQUEIO OU ATÉ CANCELAMENTO DO BENEFÍCIO.

Documentos necessários:
– CPF;
– Documento oficial com foto;
– Comprovante de residência;
– Carteira de trabalho;
– Título de eleitor.

Os documentos precisam estar atualizados a partir dos últimos 10 anos.