Prefeitura de Bayeux entrega fardamentos para rede de ensino Municipal

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação iniciou na manhã desta terça-feira(26), a entrega de mais fardamentos escolares para os alunos da Creche Municipal.

A Prefeita do Município esteve no Rio do Meio, na Creche Cristiano Martins e a Creche Clotilde Catão, no Mário Andreazza para a entrega de forma simbólica do fardamento escolar com os alunos e responsáveis.

“É com grande satisfação que estamos visitando as creches para a entrega de fardamentos. O investimento em uniformes é uma forma de garantir igualdade e dignidade dos nossos alunos. Espero que todos usem com muito orgulho e responsabilidade. E vamos continuar avançando na educação municipal, pois acredito que a educação muda vidas, abrindo as portas para um futuro melhor”, destaca a Prefeita Luciene Gomes.

Para o Secretário de Educação, Jerônimo Gomes, cada avanço que Bayeux dá na educação mostra o respeito e valorização no despertar do futuro de cada criança. “A entrega dos uniformes ajuda muito os familiares, pois é muito importante o uso da farda para nossas crianças. Estamos desenvolvendo diversas ações na educação para oferecer melhor qualidade de ensino para nossos estudantes” afirmou o Secretário.