Saúde: Mutirão de ultrassonografia com Doppler vascular e venoso no Hospital Materno Infantil

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, tem o prazer de anunciar o Mutirão de Ultrassonografia com Doppler vascular e venoso, que será realizado hoje(13) e amanhã(14) no Hospital Materno Infantil. O resultado do exame é entregue logo após a realização do mesmo, trazendo assim mais agilidade no diagnóstico do paciente. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar atendimento especializado aos moradores de Bayeux, oferecendo um diagnóstico mais preciso e ágil para aqueles que necessitam desse procedimento.

Quem pode participar do mutirão?
O mutirão destina-se exclusivamente a pessoas que possuam encaminhamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Bayeux. Para participar, basta comparecer à Secretaria de Saúde, portando os seguintes documentos: identidade, CPF, Cartão do SUS e o encaminhamento médico. É importante lembrar que o encaminhamento médico é indispensável para garantir a realização do procedimento.

Quando e onde ocorrerão os mutirões?
Os mutirões com Doppler serão realizados hoje e amanhã, a partir das 13h, no Hospital Materno Infantil de Bayeux. A equipe médica estará disponível para atender a demanda do dia até que todos os pacientes sejam atendidos. É importante chegar no horário indicado para garantir o atendimento.

“Realizar esse mutirão é uma forma de agilizar o acesso a esse exame, beneficiando a população de Bayeux. Com o diagnóstico mais rápido e preciso, é possível iniciar o tratamento adequado o quanto antes, aumentando as chances de recuperação e melhorando a qualidade de vida dos pacientes”, disse a prefeita Luciene Gomes.