Campanha de vacinação contra influenza e COVID em Bayeux segue a todo vapor

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, está realizando uma importante campanha de vacinação, a equipe esteve na associação de moradores do bairro do Sesi imunizando os moradores. O objetivo dessa iniciativa foi oferecer à população as vacinas contra influenza e COVID-19, visando garantir o bem-estar e a saúde dos bayeuxenses.

Com o intuito de manter a população atualizada e protegida, a prefeitura tem se dedicado diariamente a promover ações que facilitem o acesso às vacinas necessárias. A campanha de vacinação é uma dessas ações, buscando trazer as vacinas mais próximas dos moradores, tornando o processo mais conveniente e acessível.

“Vacinar-se é um ato de responsabilidade individual e coletiva, contribuindo para a redução da disseminação de doenças contagiosas e a proteção dos grupos mais vulneráveis. Ao participar dessa campanha de vacinação, os moradores de Bayeux estão demonstrando sua consciência em relação à importância da imunização”, afirmou a diretora de imunização Milena Kaline.

É fundamental que as pessoas estejam atentas aos calendários de vacinação divulgados pelas autoridades de saúde e compareçam aos locais indicados para receber as doses adequadas. Dessa forma, a população de Bayeux estará contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e resiliente.