IPAM de Bayeux está realizando a declaração de Imposto de Renda de formapresencial e através do ALÔ IPAM

A prefeitura municipal de Bayeux, através do Instituto de Previdência Municipal, está disponibilizando as declarações de Imposto de Renda 2023, de forma presencial durante o período das 07H às 13H, ou através do ALÔ IPAM pelo o número 32324600.

A prefeitura lembra que o prazo este ano para fazer a declaração do imposto de renda começou na última quarta-feira (15), e vai até o dia 31 de Maio.

De acordo com o secretário Diego Medeiros, está é uma forma prática para que os aposentados e pensionistas façam suas declarações com mais conforto e comodidade. “ Trabalhamos sempre pensando no melhor para todos, e o ALÔ IPAM está aí para atender a todos de forma rápida”, afirmou.

A principal novidade deste ano ficou mesmo no novo prazo para o envio da declaração. O contribuinte vai poder enviar a declaração deste ano de 15 de março a 31 de maio.