COMSAUDEBY: Prefeitura de Bayeux prorroga pré-inscrições para a 9º Conferência Municipal de Saúde

A Comissão Organizadora da 9ª Conferência Municipal de Saúde de Bayeux, informar que estão prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 06 de março, as pré-inscrições para a Primeira Etapa da 9ª COMSAUDEBY.

A Primeira Etapa será realizada nos dias 07, 09 e 10 de março, nos Distritos Sanitários de Saúde, conforme programação abaixo.
Estão sendo oferecidas nesta etapa, 60 vagas por Distrito Sanitário, respeitando a paridade entre os segmentos, com 30 vagas destinadas a Usuários, 15 vagas destinadas a Trabalhadores da Saúde e 15 vagas destinadas a Prestadores de Serviço à Saúde e Gestão.

As inscrições podem ser feitas online, através do link abaixo disponibilizado ou presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde e Entidades que compõem o Conselho Municipal de Saúde.

A 9ª COMSAUDEBY contará com 02 (duas) etapas como processos de debate, elaboração, votação e acompanhamento de propostas, sendo a Primeira Etapa realizada no período de 06 a 10 de março de 2023, nos Distritos Sanitários de Saúde e a Segunda Etapa nos dias 23 e 24 de março de 2023, no CEFOR, conforme programação a ser divulgada posteriormente.

Os processos de pré-inscrições serão acompanhadas pelo CMS/BY, que encaminhará e-mail às pessoas pré-inscritas selecionadas, mediante critérios de paridade e equidade necessários e estabelecidos na Resolução CNS 453, de 10/05/2012, Lei Municipal nº. 1.515/2019 e no Regimento Interno do CMS/BY.

Inscreva-se e participe desse importante processo democrático de construção das políticas de saúde do seu município.

9ª COMSAUDEBY