Primeiro bebê bayeuxense a nascer em 2023 é uma menina e se chama Maria Liz

Parto e o registro foi realizado na maternidade em Bayeux

Já temos a primeira bayeuxense nascida em 2023, é a princesa Maria Liz, filha da mamãe Thawane Cibele. Maria Liz nasceu às 9h30 da manhã desse domingo dia 01 de Janeiro e já foi registrado no Hospital Materno mesmo.

A prefeita Luciene Gomes celebrou junto com a família da pequena Maria Liz a sua chegada, que foi recebida com emoção pela mãe. “ Este é um momento em que a segurança dos bebês e das mães são prioridade na nossa gestão, com ações de conscientização e investimentos no parto seguro, e hoje estamos aqui celebrando junto com essa família a chegada da bebê Maria Liz. Parabéns a toda família por este momento de graça.”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Ana Virgínia, representante do 2º cartório de registros das pessoas naturais de Bayeux estava presente e o registro da Maria Luz foi providenciado de imediato.

“Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender nossas bayeuxenses e parabenizo todos eles. Você mamãe pode vir ter o seu bebê em nosso materno pois oferecemos um serviço seguro, e humanizado. E pela primeira vez na história de Bayeux realizamos o registro de um recém nascido em nosso materno”, afirmou o Diretor do Materno Ari Júnior.