Centro de Especialidades Odontológicas de Bayeux retoma atendimento do serviço de confecção de próteses dentárias para a população na policlínica Benjamin Maranhão

 

A Policlinica Benjamim Maranhão retornou com o serviço de prótese dentária para a população que precisa e não tem condições obter o serviço.

“O objetivo maior da confecção de próteses é reabilitar a função, a estética, o conforto e a saúde dos pacientes, visto que as sequelas das perdas dentárias podem ser profundas, principalmente sob o ponto de vista emocional, uma vez que as pessoas podem ficar fora do convívio social durante o período em que as funções, o sorriso e a estética estiverem comprometidos”, explicou a Secretária de saúde Rosiene Sarinho.

O serviço trabalha com a oferta de próteses parciais e totais (superior e inferior) removíveis. A confecção de cada peça deve ser personalizada, atendendo as necessidades de cada paciente.

Para ter acesso ao serviço, o usuário deve se dirigir ao PSF de sua região, pegar o encaminhamento e se dirigir a Policlinica Benjamin Maranhão para fazer a marcação. Também é necessário para realizar o procedimento, levar os documentos pessoais para a marcação no CEO localizado no Benjamim Maranhão.