Infraestrutura: Mais de 11 Milhões de reais estão sendo investidos em malha asfáltica

Nas últimas semanas, a cidade de Bayeux está recebendo o maior investimento em infraestrutura de sua história. São mais de 11 milhões de reais investidos em malha asfáltica, recursos adquiridos por meio de parceria com o Governo do Estado da Paraíba.

O trabalho da Prefeitura Municipal de Bayeux através da Secretaria de Infraestrutura com a Parceira do Governo do Estado têm atuado com responsabilidade e compromisso, a fim de garantir o êxito das políticas públicas voltadas para a infraestrutura do município.

“A parceria com o Governo do Estado tem oferecido mais melhoria de vida e mobilidade aos bayeuxenses. No período que estou à frente da Secretaria de Infraestrutura tenho buscado escutar a população de cada bairro para assim realizar as demandas dos moradores.” Afirmou o Secretário Zé Baixinho.

Confira abaixo algumas das ruas contempladas por esse projeto:

– Rua Francisco Marques da Fonseca, Imaculada.

– Rua Moanoel Pinheiro dos Santos, Mário Andreazza.

– Rua Alice Cavalcante Souza, Comercial Norte.

– Rua Celestino Barbosa, Comercial Norte.

– Rua Norberto Paiva, Comercial Norte.

– Rua Sargento Otacílio Eustáquio, Comercial Norte.

– Rua Seringueiro Chico Mendes, Comercial Norte.

– Rua Venezio José Nascimento, Comercial Norte.

– Rua Maria Auxiliadora, Comercial Norte.