Secretaria de Segurança participa de encerramento do Curso de Formação dos novos Guardas do município de Cabedelo

Na tarde da última segunda-feira (2), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Segurança e Proteção Social, participou de uma solenidade de encerramento do Curso de Formação dos novos Guardas do município de Cabedelo.

Na ocasião, o Secretário Thalles Trajano o Comandante Wesley Franklin, o 1° Inspetor Laurentino e o Assessor Executivo Marcos Junior estiveram representando o município de Bayeux, fortalecendo a parceria entre as cidades, para que juntos possam realizar ações visando o bem-estar dos bayeuxenses e cabedelenses.

“Fico feliz em saber que temos um secretário e uma equipe tão compromissada com o nosso povo. Agradeço e parabenizo todos os envolvidos e reafirmo o meu compromisso de levar mais segurança e principalmente proteção aos nossos munícipes”, relatou a prefeitura Luciene Gomes.

De acordo com o secretário de Segurança e Proteção Social, Thalles Trajano, desde que assumiu a pasta, vem buscando parcerias com os municípios. “Não vamos retroceder, é determinação da Prefeita Luciene Gomes, galgar parcerias que visam melhorias para a nossa Segurança Pública Municipal”, finalizou o secretário.