Bayeux recebe mais de 3 mil doses de vacinas contra a Covid e segue imunizando com a 1ª e 2ª dose

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu no fim da tarde desta quarta-feira (28) mais um lote de vacinas contra a Covid-19. Chegaram 3.096 doses da Astrazenica (Fiocruz) e CoronaVac (Butantã).

“Todas as vezes que recebemos mais doses de vacinas da covid-19, ficamos extremamente alegres e cheios de esperança nos corações. Reforçamos o pedido para que todos que se encaixem nos grupos prioritários, dirijam-se a um dois pontos de vacinação para garantir a imunização”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com a chefe de imunização do município, Milena Costa, as doses começarão a ser administradas já a partir desta quinta-feira (29).

“Pegamos os imunizantes e todas as doses já estão armazenadas. A partir desta quinta daremos continuidade na aplicação da 1ª dose em pessoas a partir de 30 anos e 2ª dose nos bayeuxenses”, disse Milena.

Ainda de acordo com a chefe de imunização, a previsão é de que a partir da próxima sexta-feira (30), Bayeux começa a imunizar pessoas a partir dos 28 anos. “Estamos trabalhando pra isso”, falou.