Esporte: A Copa de Seleções de Bairros da cidade será realizada no segundo semestre

A Copa de Seleções de Bairros da cidade de Bayeux 2021 está chegando, e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou uma reunião neste fim de semana no Cefor, para alinhar os preparativos do evento com as equipes que farão parte.

O objetivo da competição é valorizar, incentivar e reativar o futebol amador de forma segura e eficiente em tempos do novo normal.

De acordo com o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Lucemberg Souza a Copa será realizada com os protocolos de prevenção necessários à prevenção da pandemia do novo coronavírus.

“Nossa competição será excelente, com equipes de alto nível para realizar grandes duelos, com muita disciplina. Nosso maior duelo será contra  à COVID-19, por isso vamos precisar da compreensão e da ajuda de todos os participantes”, disse o Secretário.

“Estaremos cuidando para que tudo ocorra com segurança, e a alegria do futebol contagie as pessoas novamente. Sou um defensor do esporte amador da nossa cidade, e é uma alegria fazer parte dessa competição”, afirma o Adjunto da pasta, Lico.

A competição deverá ser realizada no segundo semestre, caso a pandemia de coronavírus esteja controlada no município. A competição, que reúne as melhores equipes da cidade, é patrocinada pela Prefeitura, e realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.