Por determinação da prefeita Luciene, Secretários vão a Cabedelo ver o funcionamento de progama de microcrédito

A Secretaria de Indústria e Comércio de Bayeux, esteve nesta sexta-feira (29), em reunião com a Secretaria de Indústria e Comércio da cidade de Cabedelo, com o objetivo de conhecer e trocar experiências sobre o programa “Desenvolver Cabedelo”.

O programa “Desenvolver Cabedelo” foi criado em 2015, e é voltado para dar apoio aos pequenos negócios, cujas atividades necessitem de amparo financeiro, capacitação empreendedora e financiamento.

“O Programa oferece uma estrutura física incrível, com palestras capacitações que servem para os microempreendedores adquirir conhecimento e implantar nos seus negócios. Quero muito implantar aqui em nossa cidade, pois é uma forma de incentivo e estímulo maravilhoso”, disse a prefeita, Luciene Gomes.

“O objetivo da reunião foi de conhecer melhor o programa, e trocar experiências. A prefeita Luciene, tem total interesse de implantar esse programa aqui na cidde e assim poder ajudar os comerciantes locais”, falou o Secretário de Indústria e Comércio, João Francisco.

O Desenvolver trabalha com duas linhas de crédito: uma para aquisição de equipamentos e máquinas, e outra para capital de giro.