Bayeux recebe quase três mil doses da CoronaVac e retorna a vacinação da 2ª dose nesta quinta (20)

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplica, nesta quinta-feira (20), a segunda dose da vacina CoronaVac em quem já tomou a 1ª dose há mais de 28 dias. A vacinação ocorrerá no Mario Andreazza e na Escola Técnica Estadual das 8h às 17h.

“É com muita alegria que recebemos quase três mil doses de Coronavac da 1ª Gerência do Estado da Paraíba, para darmos continuidade a vacinação contra a Covid-19 dos bayeuxenses. Estávamos aguardando ansiosamente por essas doses de esperança, e agora, quem não tomou a segunda dose, já pode procurar um dos nossos pontos de vacinação e garantir a sua imunização”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Ainda nesta quinta, a Saúde continua vacinando pessoas com deficiência permanente a partir de 25 anos, com cadastro no BPC, pessoas que fazem hemodiálise acima de 18 anos e comorbidades acima de 25 anos.

Para esse grupo, a vacinação ocorre:

Unidades Básicas de Saúde: 8h ao meio dia

Tambay- Quadra do Tambay

São Bento – quadra de São Bento

Rio do Meio – Igreja Batista Bétel

Imaculada – Estádio Lourival Caetano

Alto da Boa Vista – Igreja Batista Redimir

Drive Thru – de segunda a sexta ( 8h às 16h) sábado e domingo ( 8h às 13h)

Escola Técnica Estadual.