Prefeitura de Bayeux renova convênios e parceria técnica com ONGs do município

Na manhã desta sexta-feira (7), a Prefeita, Luciene Gomes recebeu em seu gabinete junto com o Secretário de Educação, Netinho Figueiredo, representantes de ONGs da cidade. A pauta foi para tratar da renovação de convênios e parceria técnicas com organizações do município, que tanto trabalham por nossas crianças e jovens.

“Essa parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada é essencial para ampliar, aprofundar e tornar mais eficientes e eficazes as ações e os programas governamentais. Fico extremamente feliz com essa renovação de convênios, pois sei que essas ONGs trabalham de forma muito séria com nossas crianças e jovens”, afirmou a prefeita, Luciene Gomes.

“Diariamente junto com a minha equipe estamos trabalhando para trazer uma nova educação para Bayeux, só tenho agradecer por essa parceria realizada, sabemos da importância do trabalho das ONGs em relação à educação para os nossos jovens. São através dessas atividades extracurriculares que complementam a educação dos nossos alunos”, falou o Secretário de Educação, Netinho Figueiredo.

Estiveram presentes na reunião as representantes das ONGs, Elizabete Soares da Solar Joana D’Angelis, a diretora da ONG Aliança Bayeux Franco Brasileira, Célia Domiciano e a Coordenadora Pedagógica do Dom Heldér Câmara e representantes da equipe de Educação.