Prefeitura de Bayeux lança novo Decreto Municipal que permite o retorno de eventos sociais

A Prefeitura de Bayeux publicou na noite desta terça-feira (4), um novo decreto no Diário Oficial, com restrições para conter o avanço da pandemia do coronavírus. O novo documento permite o retorno de eventos sociais ou corporativos de forma presencial no município.

No novo Decreto Municipal, ficam liberados congressos, seminários, encontros científicos, casamentos ou assemelhados em casas de recepções ou casas de festas, enquanto perdurar o decreto que é válido até o dia 19 de maio, desde que se obedeça aos protocolos de saúde, como: aferição de temperatura na entrada, uso de álcool 70% e máscara.

“Neste momento, quero primeiramente, me solidarizar aos familiares das vítimas do coronavírus. Continuaremos os trabalhos no que diz a respeito ao combate ao contagio da Covid-19, precisamos da conscientização de cada cidadão no que diz respeito ao uso de máscara, álcool em gel e o isolamento social. Ainda estamos diante de uma pandemia e muitas vidas estão sendo vencidas por esse vírus. Que possamos manter o máximo cuidado”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.