Parceria entre Prefeitura de Bayeux e Clubserv beneficia servidores municipais

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, realizou uma reunião e assim firmou parceria com o Clubserv Benefícios – Clube de Benefícios para Servidores Públicos Municipais, Estaduais e Federais da Paraíba.

“Temos como nosso parceiro a Unimed João Pessoa, há mais de oito anos e oferecemos planos de saúde da Unimed para os Servidores Públicos com descontos exclusivos, podendo chegar até a 40% de descontos e todos os planos são sem coparticipação”, explicou o Gerente Geral, Remy Antonioli.

O ClubServ tem quatro tipos de planos: Nacional Enfermaria, Nacional Apartamento, Local e Estadual. Está no mercado há mais de dez anos com planos coletivos por adesão para servidores públicos.

“Essa parceria é de extrema importância, tem o intuito de zelar pela saúde da nossa população, e assim beneficiar nossos servidores. Estamos lutando diariamente para melhorar a vida de cada bayeuxense, por isso buscamos grandes parcerias que possam contribuir com o bem estar do nosso povo”, disse a Prefeita, Luciene Gomes.

No hall da Prefeitura de Bayeux, durante a semana no horário das oito ao meio dia, duas consultoras comerciais do ClubServ atendem e tiram todas as dúvidas dos servidores que se interessarem pelos planos oferecidos.