A Caixa Econômica lançou a campanha “Você no Azul” e a Prefeitura de Bayeux está auxiliando na divulgação

A Caixa Econômica lançou, neste mês de abril, a campanha “Você no Azul” 2021. A intenção é que os clientes que possuem débitos com atraso superior a 360 sias com a Caixa, possam renegociar dívidas de contratos comerciais que estejam em atraso, tanto de empresas quanto de pessoas físicas em 90% de desconto.

Para negociar as dívidas, a Caixa disponibilizou um canal de WhatsApp, pelo número 0800 104 01014, opção 3. Também é possível negociar pelo site www.negociardividas.caixa.gov.br , nas Unidades Lotéricas: para pagar boletos até R$ 2 mil informar CPF e código PEC 727382.

“Estaremos sempre auxiliando na divulgação de campanhas que beneficiem nossa população, a Caixa Econômica é um órgão totalmente confiável, e que sempre estaremos aqui para divulgar e apoiar as campanhas que surgirem”, disse a Prefeita, Luciene Gomes.

A campanha “Você no Azul” segue até 30 de abril deste ano, para mais informações acesse o site www.caixa.gov.br/negociar , nas redes sociais da caixa ou  presencial na agência da Caixa, localizada na Avenida Liberdade N° 3401 – Centro, Bayeux –PB, 58306-000, das 8h às 13h.