Prefeitura de Bayeux antecipa cronograma e idosos com mais de 61 anos serão vacinados neste domingo (4)

Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde segue a imunização contra a COVID-19 e antecipa o cronograma que iria ser iniciado segunda-feira (5) para amanhã.

Neste domingo (4) de Páscoa, os vacinados serão pessoas maiores de 18 anos de idade portadoras da síndrome de down e do transtorno do espectro autista e também os idosos acima de 61 anos.

Amanhã a vacinação estará sendo realizada exclusivamente na Escola Técnica Estadual de Bayeux, com a opção de drive-thru das 8h às 12h.

“Ressaltamos a importância dos idosos que já tomaram a primeira dose, comparecerem para tomar a segunda dose do imunizante, para que juntos possamos vencer essa pandemia”, explanou a Prefeita, Luciene Gomes.

Na segunda-feira todos os polos de vacinação funcionam normalmente.