Secretarias do Município se reúnem com comerciantes locais para a flexibilização de horários no período carnavalesco

As Secretarias de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Segurança e Proteção Social, o Diretor do DMTRAN e o Procurador Geral Do Município, se reuniram, na tarde desta quinta-feira (11), com comerciantes locais para debater sobre a flexibilização dos horários de funcionamento, quanto ao fechamento dos estabelecimentos no período carnavalesco.

Uma reunião a fim de padronizar as ações juntamente aos órgãos de segurança pública do município. “Seguimos trabalhando e cumprindo as leis municipais com relação ao decreto que vai começar a ser fiscalizado a partir da próxima semana, mantendo a ordem, disciplina e as leis municipais”, afirmou João Francisco, Secretário de Indústria e Comércio.

De acordo com o decreto, o tempo de funcionamento dos estabelecimentos, como bares, é das 06h ás 23h, podendo o horário ser estendido até as 00h.

“Podemos dizer que essa reunião tem um saldo positivo e a secretaria de segurança está aqui para proteger a população e dar seguimento ao trabalho, além do mais, reafirmo o compromisso da secretaria com a população, o trabalho irá continuar” disse Thalles Trajano, Secretário de Segurança.

“Tenho certeza que o final de semana do carnaval será marcado por ações de segurança, tanto para os comerciantes quanto as pessoas que irão se utilizar dos estabelecimentos, o DMTRAN estará em conjunto com os outros órgãos para dar o seu melhor”, explicou Victor Rocha, Diretor do DMTRAN.