Secretaria de Educação realiza reunião a fim de aprimorar o ensino da rede municipal

Na manhã desta terça-feira (26), foi realizada uma reunião no gabinete da prefeita Luciene Gomes, com o representante de programas educacionais nas províncias de New Brunswick no Canadá e Córdoba na Argentina, Márcio Aquino.

O dialogo teve como objetivo conhecer as iniciativas e experiências de educação internacional como forma de estreitar relações entre o município de Bayeux e as redes de educação destes Países, implementando projetos e programas que visam elevar a autoestima e os índices educacionais da rede pública municipal da cidade de Bayeux.

Com foco na melhoria da qualidade de ensino o secretário de Educação Welthiman Figueiredo ressaltou a importância dessa parceria. “Projetos de suma importância e Inovação para a rede municipal da nossa cidade, com foco na aprendizagem do estudante e elevação da autoestima da rede”, afirma Welthiman Figueiredo.

Participaram ainda dá reunião, a professora Rosângela de Medeiros Secretária Adjunta de Educação, Tulhio Serrano assessor especial da educação e Josefa Coelho Gerente da secretaria de educação.