Prefeitura firma parceria com a CINEP e fortalece grandes investimentos econômicos para o município

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimentos, Indústria, Comércio e Turismo, esteve na manhã desta terça-feira (19), reunida para a execução de vistoria técnica em busca de parcerias para o crescimento econômico da cidade.

Na visita estiveram presentes o Presidente da CINEP Rômulo Polari, os vereadores, Luciano Impacto Som, Jefferson Oliveira, Bel Soldado e Adjair da Saúde, também o Secretário de Desenvolvimentos, Indústria, Comércio e Turismo João Francisco com o Adjunto Uedson Orelha, bem como, o Secretário de Comunicação Bruno Sena, o Diretor de Tributos Jairo Cavalcanti e os empresários Pedro Maia e Henrique.

A Prefeita Luciene Gomes enfatiza essa busca por parcerias e novas conquistas para a cidade. “Uma conquista que traz para o nosso município mais economia, emprego e renda, vamos continuar buscando por parcerias para o crescimento da nossa amada cidade e o melhor para o nosso povo”, afirma Luciene.

O objetivo da visita foi a busca de firmar parcerias com algumas empresas para que assim cresça o número de empregos e renda da cidade de Bayeux. “Bayeux é uma das cidades mais bem localizadas da Paraíba, em ponto viários e aeroviários, então convencemos o presidente Rômulo em vir realizar essa visita aos complexos dos condomínios empresariais, onde, existem áreas disponíveis para atrais novas empresas, gerando mais emprego e renda para o município”, disse o secretário João Francisco.

O presidente da CINEP, Rômulo Polari fechou essa parceria com o município, aguardando grandes investimentos. “Muito feliz com a visita e ver que Bayeux tem grande potencial para investidores, pois se trata de uma cidade na região metropolitana com um cenário de grande desenvolvimento”, enfatiza Rômulo.