Parcerias para a Ronda Maria da Penha em Bayeux, ficam cada vez mais fortalecidas com o Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (14), a Secretaria de Segurança e Proteção Social esteve reunida com a Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana do Estado da Paraíba, representada pela Dra. Lídia Moura.

“Irei trabalhar diuturnamente para que as mulheres da nossa cidade tenham segurança, dignidade e que não tenham medo de denunciar seu agressor, que confiem em nossa gestão, pois estaremos desenvolvendo políticas públicas para nós”, afirmou a Prefeita, Luciene Gomes.

Na ocasião, foram discutidas parcerias para o município de Bayeux, em especial, o fortalecimento da Ronda Maria da Penha pela Guarda Municipal. Além disso, vale ressaltar, que a Ronda Maria da Penha vai trabalhar em conjunto com a Secretaria de Políticas Públicas para todas as mulheres do município.

“A Gestão Municipal, por meio da Prefeita Luciene Gomes, determinou que seja prioridade o serviço da Ronda Maria da Penha. Seguiremos com o intuito de levar segurança até as mulheres que sofrem com a violência doméstica”, afirmou o Secretário Thalles Trajano.

Participaram da reunião o Comandante da Guarda Civil Municipal de Bayeux Wesley e o Secretário adjunto da Segurança, Yuri Sales.