Prefeito em Exercício Adriano Martins assina Ordem de Serviço para Terraplanagem de ruas em vários bairros de Bayeux

Dando continuidade às ações e serviços que vinham sendo implementados pela Gestão Municipal, o prefeito em Exercício Adriano Martins, que assumiu o cargo em função de viagem da prefeita Luciene Gomes a Brasília, assinou, na manhã desta quarta-feira, 9, Ordem de Serviço para a terraplanagem de diversas ruas em vários bairros da cidade.
O ato ocorreu na rua Celestino Barbosa, no Comercial Norte, com a presença de vereadores, secretários e moradores do bairro.

O Prefeito em Exercício, Adriano Martins, informou que os serviços serão executados em todos os bairros da cidade que necessitem de melhorias nas ruas, iniciando
pelo Comercial Norte, Mário Andreazza, Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto e Rio do Meio.
Adriano ressaltou a importância dos serviços que são reivindicados pela população há muito tempo: ‘‘Nessas ruas que ainda não receberam pavimentação asfáltica ou de paralelepípedos, a terraplanagem é essencial para melhorar o tráfego e facilitar o acesso’’.