Secretaria de Saúde tem Ouvidoria para atender a população de Bayeux

A atual Gestão Municipal, por determinação da prefeita Luciene Gomes, tem procurado se aproximar cada vez mais da população, para facilitar a prestação de serviços e assistência, especialmente às pessoas que mais precisam de apoio e auxílio do Poder Público.

Além de todas as ações e avanços na área da saúde. foi criado agora o FONE OUVIDORIA SAÚDE para receber reclamações, sugestões e encaminhar as demandas da população. Dessa forma, a Secretaria de Saúde, com todos os seus serviços e procedimentos, fica cada vez mais próxima daqueles que mais precisam.

A Gestão Municipal vai continuar se aproximando das pessoas, em todas as áreas. Assim, a administaçao municipal poderá atender melhor as necessidades e demandas da comunidade, com agilidade e eficiência.

O número 9162-4785 é o whatsapp da Saúde. Pode ligar para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou apresentar sugestões para melhoria dos nossos serviços. A Gestão Municipal só vai melhorar com sua participação.