Governo Municipal se reúne com CDL e empresários para estudar novas medidas para o comércio local

O prefeito Berg Lima esteve com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bayeux e empresários para estudar novas medidas para o comércio local, em virtude do novo coronavírus. A reunião contou ainda com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo e também representantes da vigilância sanitária.

“Nosso trabalho precisa ter várias frentes. Cuidamos da saúde do nosso povo, ao mesmo tempo que mantemos os serviços essenciais em funcionamento e reforçamos nossa proximidade com o comércio local. Reuniões como essa são fundamentais para a cidade não parar”, pontua o prefeito.

BySegundo os presentes, o encontro foi positivo tanto para a gestão, quanto para a classe empresarial representada. O ponto de partida foi avaliar como está o cenário atual da saúde pública e a economia local, para então começar a traçar um cronograma de normalização do comércio de Bayeux.